quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ela é demais!

Oi gente, desculpa a demora para postar de novo, eu estava procurando outra garota LINDA. E achei. Amanda Soares, @mandy_tr, tem 15 anos e mora em Porto Feliz (SP). Ela foi a It Girl do dia 17/02 no site da CAPRICHO e hoje é a it daqui.
Eu separei essa três fotos acima por causa dos look's bem criativos e com preto. Amei o sapato da foto do meio e a blusa então? Perfeita! Ela está linda em todos os três look's, e a partir de agora vou me inspirar mais e mais nela.

Geeeente, que perfeição essa blusa branca da Amanda, e o anel de cruz da primeira foto? Lindo.
"Com certeza anel, bolsa e um belo sapato de salto alto. No make nunca deixo de passar rímel e blush." Disse Amanda ao site da CAPRICHO. As bandas favoritas de Amanda váriam entre Katy Perry, Lady Gaga, Miley Cyrus, Cher Lloyd, Rihanna, The Maine, Two Door Cinema Club, Simple Plan, All Time Low, Taylor Swift, Ke$ha e Demi Lovato, etc.Os passatempos prediletos da Amanda são montar looks e customizar suas roupas.
Além de linda e super estilosa a Amanda é superlegal, valhe a pena segui-la no twitter, @mandy_tr. Ah! Quase esqueci, a Amanda fez um blog hoje, no próximo post (não será sobre ela), eu prometo que disponibilizo ele aqui.
 

Então, é isso. Até próximo post, até a próxima it girl.

                                                                  TEODORO, Thamara.

2 comentários:

  1. ah adorei o post,vi ela na capricho,gostei porque usa bastante estampa de caveira e eu adoro.

    http://bloguedehooby.blogspot.com/

    ResponderExcluir